sábado, 26 de outubro de 2013

Som de Preto - Conexão Brasil/Jamaica


Sexta, 1 de novembro de 2013 
23:00 até 06:00

Nessa edição o Som de Preto abre às portas aos sons originários da Jamaica para sentir mais profundamente as vibrações da música negra e mistura tudo com a boa e velha música brasileira de qualidade, celebrada sempre com muita honra em todas as edições dessa belíssima festa!

Na pista:
Rocksteady City Firm - Banda de altíssimo nível nos dará o prazer da parceria defendendo o seu repertório de Rocksteady, Early Reggae, Ska, Dub, Reggae, Soul com muita competência e bom gosto!!

Coletivo Cwblacks - (Skadrophenia + Bronco Boss)
* Discotecagem em vinil no estilo soundsytem original jamaicano virando a casa de cabeça pra baixo com a seleção pesadíssima de Ska, Rocksteady, Early reggae, Early roots e Lovers!!! 100% em compactos 7"!!!

No jardim:
Discotecagem dos tradicionais DJs da Som de Preto, que nunca erram a mão na seleção de seu repertório, trazendo sempre tesouros musicais, além das clássicas e inquestionáveis pérolas da música negra sendo ela brasileira ou oriunda dos guetos negros pelo mundo.
*Miguel Haoni
*Caetano Pires

O Som de Preto amplia os seus negros conhecimentos musicais. E tudo isso é pra você, tá ligado?!

A festa vai ser ali no 351, Trajano Reis (Antigo Kubrick).
A entrada será 10 pila até 00hr, após, 15.
E saca só a dica! Se quiser pagar mais barato - 7 pila!! - é só enviar teu nome parafestasomdepreto@gmail.com até 12:00 do dia 31/10 e chegar até às 00hr.

VAMOS CELEBRAR A MÚSICA NEGRA COM MORAL!!

Cartaz com arte de Camilla Tedesco
Registro Fotográfico de Julia Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário