quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Oficina de Cinema na Escola


Nesse mês de setembro, a Oficina de Formação de Cineclubista vai oferecer o módulo Cinema na Escola. Esse módulo tem como objetivo abastecer conceitualmente coordenadores, professores, alunos e interessados para o desenvolvimento de atividades com o cinema no espaço escolar. Da formação de cineclubes estudantis ao uso do filme como recurso pedagógico, a oficina pretende traçar um panorama das possibilidades de interação entre o ensino formal e a arte cinematográfica.
Iniciada no mês de julho, com o módulo Formação Cineclubista, a Oficina de Formação Cineclubista, é composta ao total por três módulos, que podem ser cursados de forma independente. Após a etapa Cinema na Escola, será ofertado em novembro o módulo Crítica Cinematográfica.
Ministrada por Miguel Haoni, cineclubista e curador do projeto Cineclube Sesi, esse módulo da oficina possui um total de 8 horas e vai ocorrer no dia 14 de setembro (sábado), das 8 às 12 e das 14 às 18 horas, na Sala Multiartes do Centro Cultural Sistema Fiep. 
INFORMAÇÕES - MÓDULO II, CINEMA NA ESCOLA
Local:
Centro Cultural do Sistema Fiep - Sala Multiartes
Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico - Curitiba/PR
Data e Horário:
14 de setembro
Das 8h às 18h
Inscrição:Gratuita, com vagas limitadas

Até ás 15h do dia 11/09
sesicultura@sesipr.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário