sexta-feira, 26 de junho de 2015

Cinema em Debate: "O Homem do Prego" de Sidney Lumet

A Faculdade Bagozzi convida alunos, professores, colaboradores e comunidade para participar da última sessão do ciclo "Cinema-História: Holocausto: representação, memória e negação", que faz parte do projeto Cinema em Debate. 
A próxima edição do evento ocorre sábado, 27 de junho, na Sala de Conferências da Unidade Portão, às 14h, com a exibição do filme "O Homem do Prego". 
O debatedor convidado será o cineclubista Miguel Haoni, fundador da Associação Paraense de Jovens Críticos de Cinema (APJCC) e do Coletivo Atalante. 
Haoni coordena os Cineclubes do Serviço Social da Indústria no Paraná, e ministra pelo Sesi oficinas de crítica e cineclubismo e minicursos de história e teoria do cinema. 
A entrada é gratuita e aberta à comunidade maior de 12 anos. Haverá pipoca e refrigerante para os participantes e a Faculdade emite certificado de horas de atividades complementares.



Cinema em Debate apresenta: 

"O Homem do Prego" de Sidney Lumet

Sol Nazerman é um sobrevivente do Holocausto nazista e hoje vive como operador de uma casa de penhores em Nova York. Ainda sob o trauma da guerra,tem lembranças constantes de seus terriveis momentos no campo de concentração.

Serviço:
dia 27/06 (sábado)
às 14h
Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba, PR
ENTRADA FRANCA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário