terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cineclube Sesi: Diálogos Possíveis I - 4 curtas curitibanos


Nesta quinta feira, dia 01 de novembro, o Cineclube SESI inicia o ciclo Panoramas do Cinema Curitibano, com quatro curtas-metragens de importantes realizadores locais são eles Infinitamente Maio de Marcos Jorge (Diretor do longa EstômagoValdir e Rute de Elói Pires Ferreira (Diretor do longa Curitiba Zero Grau) e os premiados filmes Ovos de dinossauro na sala de estar de Rafael Urban e Decisão Real de André Senna. O objetivo é iniciar uma discussão sobre a produção cinematográfica realizada na capital paranaense com sessões durante todo o mês de novembro. Após a sessão teremos um debate com os realizadores presentes.

Joel Schoenrock
(Curador convidado)

Cineclube Sesi: Diálogos Possíveis I - 4 curtas curitibanos


Infinitamente maio
SINOPSE: Raul chega em casa e encontra sua mulher fazendo sexo com outro. Um filme de amor, vingança, sexo, morte e corações maltratados (não necessariamente nesta ordem).Duração: 19 min e 0 seg.
Diretor: Marcos Jorge 

Valdir & Rute
SINOPSE: A trajetória de um fogão roubado altera a rotina de um casal de catadores de papel que luta pela sobrevivênciaDuração: 15 min e 0 seg.Direção: Eloi Pires Ferreira

Ovos de dinossauro na sala de estar  - Rafael Urban – 12’Sinopse: A alemã Ragnhild Borgomanero, de 77 anos, estudou fotografia digital e fez cursos de Photoshop e Premiere para manter viva a memória de seu falecido esposo, Guido, com quem reuniu a maior coleção particular de fósseis da América Latina.

Decisão Real – André Senna - 11’Sinopse: Decisão Real registra um momento na vida de Janine,uma jovem presa em um cotidiano sufocante.
Serviço:

dia 01/11 (quinta)
às 19h30
na Sala Multiartes do Centro Cultural do Sistema Fiep*
(Av. Cândido de Abreu, 200, Centro Cívico)
ENTRADA FRANCA
*Sala com 25 lugares, sujeita à lotação.


Realização: Sesi
Apoio: Processo Multiartes

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário